RESENHA: CC CREAM ANTIPOLUIÇÃO 10 EM 1 - VULT

/


Hey manas,
Como vocês estão?

Demorei pra trazer essa resenha, porque estava testando o produto no meu dia a dia para tirar uma melhor conclusão e poder compartilhar com vocês.
Foi na Beauty Fair que recebi um dos lançamentos da Vult o tão esperado CC Cream.


Produto testado:
CC Cream Antipoluição 10 em 1 – Base multibenefícios– Vult


Para que serve?
De acordo com a marca: “O CC Cream é para todos os tipos de pele. Com efeito matte e cobertura natural, disfarça as imperfeições e deixa a pele com textura sedosa, protege dos raios UVA, UVB e da poluição. Além disso, é leve, fácil de espalhar e possui rápida absorção. Sua fórmula oil free, auxilia no equilíbrio natural da oleosidade enquanto hidrata.”


Para quem tem dúvida do que seria um CC Cream vou explicar, ele tem uma ação de primer, porém com ingredientes clareadores, antioxidantes e antissinais, com uma textura mais leve que as de Bases, além da proteção solar.


Como usar – passo a passo:
O CC Cream pode ser usado igual à base. Com o rosto sempre limpo e seco, aplique o CC Cream na pele ou em uma esponjinha/pincel sobre todo o rosto. Espalhe o produto de maneira uniforme com o auxílio dos dedos, pincel ou esponja.

O que eu achei?
Manas, lembro sempre vocês de que o produto foi apenas testado na minha pele e que cada pele reage de um jeito a determinado produto.
Vamos ao que interessa!
A Vult lançou o CC Cream com 10 benefícios em setembro desse ano com 6 tonalidades: da MB01 até MB06 (a cor que usei foi a MB02).
A textura do produto é bem leve e essa é a ideia de um produto como esse. Ele se assemelha bastante a um protetor com cor, não achei que remete tanto a base. Sua aplicação é bem fácil e o produto é bem leve e absorve rápido na pele. Minha pele não ficou com aquele ar de oleosa, mas senti que estava com um viso de hidratada.
Algumas ações que o produto promete não podemos comprovar de fato, pois são ações que apenas testando em laboratório seriam realmente comprovadas (ação antipoluição, proteção UVA e UVB).
Esse é um produto para ser usado no dia a dia, por isso tem um aspecto mais leve. O único ponto que no meu caso ficou a desejar foi: “disfarça as imperfeições”. Como ele tem uma cobertura bem leve e fina, não achei que cobriu nem um pouco minhas olheiras ou até mesmo uma espinha (óbvio que não cobriria tudo, mas não senti que amenizou essas imperfeições). No entanto, o produto deixa a pele bem natural e com um ar de pele hidratada.





Preço estimado:
CC Cream Antipoluição 10 em 1 – Base multibenefícios– Vult: R$ 38,00

E ai mana, o que achou?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram