RESENHA: TOUCH ME - CORRETIVO LÍQUIDO - MISS LARY

/




Hey manas,
Como vocês estão?

Dei uma leve sumidinha porque estou organizando a vida! Acho que está tudo sob controle no momento!
Porém, vamos ao que interessa?
Na Beauty Fair recebi um dos lançamentos da Miss Lary. Pra quem não sabe, a marca vem ganhado o coração do público com inovações, qualidade e fofura.


Produto testado:
Touch Me – Corretivo Líquido ML-406– Miss Lary



Do que é composto?
AQUA
CYCLOMETHICONE
DIMETHICONE
MAGNESIUM STEARATE
DIMETHICONE CROSSPOLYMER
LAURYL PEG-10 TRIS
BUTYLENE GLYCOL
ALUMINIUM STRACH OCTENYLSUCCINATE
POLYMETHYL METHACRYLATE
GLYCERIN
CETYL ALCOHOL
DISODIUM EDTA
PHENOXYETHANOL
ALUMINUM DIMYRISTATE…
PODE CONTER CI77499, CI77492, CI77491, CI77891, CI77288.




Para que serve?
O corretivo líquido Touch Me, tem uma embalagem prática e chamativa, com boa cobertura e efeito matte. Sua função é disfarçar manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma alta cobertura, além do acabamento matte e fácil esfumado.

Como usar – passo a passo:
O corretivo é um produto bem versátil. Você pode usar para cobrir manchas, tatuagens, algo que não te agrade na sua pele. Em geral, você pode aplicar o corretivo na região abaixo dos olhos, no centro da testa, nariz, queixo, etc, tanto para esconder, como para iluminar alguns pontos.



O que eu achei?
Como sempre faço, vou deixar bem claro que testei o produto na minha pele e que cada pessoa tem um tipo de pele, então o resultado pode ser diferente.
Antes de aplicar o corretivo eu passo primer, porém como estava fazendo o primeiro teste e gostaria de ver como se comportaria na minha pele eu NÃO FIZ a minha preparação de pele.
Apliquei o produto em metade do rosto, na região da testa, olheiras, nariz e queixo.
Para início de conversa o produto tem um aroma muito agradável e bem leve. Com a aplicação de uma camada achei a cobertura do produto boa deixando as imperfeições menos visíveis. Porém ao aplicar uma segunda camada notei o acúmulo do produto nas linhas abaixo dos olhos.
Acredito que isso possa ter ocorrido por não haver uma preparação de pele ou até mesmo por se tratar de um produto matte e minha pele ser seca/mista.
Em geral eu gostei do produto e usarei mais vezes e o resultado dessas próximas vezes vocês podem conferir nos stories do meu INSTA.




Preço estimado:
Touch Me – Corretivo Líquido ML-406– Miss Lary :R$ 15,00

E ai mana, conhecia esse produto?
Beijos,

Júlia Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram