RESENHA: PHYTO GEN TERMAL ACT - SHAMPOO E MÁSCARA HIDRATANTE - KERT

/




Hey manas,
Como vocês estão?

Quem aqui ama cuidar dos cabelos vai adorar a dica de hoje. Testei uma linha da Kert, que é ótima para os cabelos e vocês vão querer testar também.


Produto testado:
PHYTO GEN TERMAL ACT – Shampoo hidratante e máscara hidratante– Kert

Do que é composto?
AMINOÁCIDO DA CISTINA
SILICONES TERMOATIVOS




Para que serve?
O Shampoo Hidratante Phytogen Termal Act tem como função limpar com suavidade, sem danificar as fibras capilares e restaurar a umidade dos fios, além de dar mais proteção e brilho.
A Máscara Hidratante foi desenvolvida com o intuito de proteger os cabelos contra fontes de calor, proporcionando uma nova textura e recondicionamento dos fios e pontas, com isso os cabelos ficam mais macios, fáceis de pentear e com um brilho natural. O interessante dessa linha é que serve para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos.

Como usar – passo a passo:
O shampoo deve ser usado como de costume, aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, depois enxágue. Você pode repetir o processo se achar necessário.
A máscara deverá ser aplicada após a lavagem dos cabelos com o shampoo. Passe o produto na palma das mãos e espalhe sobre os cabelos, deixe o produto agir de 10 à 15 min. Por último, enxágue os cabelos.



O que eu achei?
Primeiro preciso salientar que o cheiro do produto é muito bom, é um toque suave e que dá uma sensação de leveza. Ao aplicar o shampoo notei que ele deixa os cabelos bem macios, mas não com aspecto de condicionador, ele realmente limpa os fios, faz bastante espuma até. A máscara também cumpre com o prometido, senti que meu cabelo ficou mais leve, os fios mais sedosos e quando usei o secador o cabelo não ficou espigado, além dela ser bem concentrada.


Preço estimado:
PHYTO GEN TERMAL ACT – Shmapoo hidratante e máscara hidratante– Kert R$ 56,00

O que acharam?
Beijos,

Um comentário:

Instagram