RESENHA: BASE E CORRETIVO MATTE VELVET SKIN - MARI MARIA MAKEUP

/
Hey meus amores,
Tudo bem?

Depois de um tempo do lançamento eu enfim consegui comprar e testar a base mais falada do momento: Base e corretivo Velvet Skin – Mari Maria Makeup.
Pra quem não conhece, a Mari Maria é influenciadora de beleza que atingiu sucesso em dois anos de canal. Mora em Brasília, ruiva natural e cheia de sardinhas (pra mim isso é um charme) foi ai que começou seu sucesso, com o teste de um a base baratinha.



Produto testado:
Base e Corretivo Matte Velvet Skin- Mari Maria Makeup

Do que é composto?
Controle de oleosidade
Vitamina E
Antioxidante


Para que serve?
De acordo com a marca a base serve para contornar, iluminar e esconder as imperfeições da pele, tem um acabamento aveludado e cobertura de média a alta. Prometendo longa duração e minimização das imperfeições.
O aplicador tem ponta de esponja o que facilita a aplicação e a construção de camadas. Além de tudo o produto é hipoalergênico, oftalmologicamente testado e oil free.

Como usar – passo a passo:
Você pode aplicar a base da maneira como quiser, porém vou descrever uma maneira fácil e da forma como eu fiz.
Como a base corretivo vem com um aplicador semelhante ao dos corretivos passe o aplicador pelo rosto começando pelas bochechas (3x eu passei o aplicador), nariz, testa e queixo.
Espalhe a base corretivo de maneira uniforme na pele com um pincel de base ou uma esponja (eu prefiro). Se achar necessário reaplique o produto e faça o mesmo procedimento. Depois use a base como corretivo, aplicando abaixo dos olhos e onde quer esconder ou iluminar.




O que eu achei?
Essa base causou a maior polêmica na internet, ainda mais por se tratar de uma influenciadora com mais de 10 milhões de seguidores. Acredito que todos esperavam muito da base, porque afinal, a Mari Maria ficou conhecida por sempre fazer aquele rebocão e esconder todas as sardas de seu rosto.
Porém, o que as pessoas precisam se atentar é na descrição do produto e também que cada pessoa tem um tipo de pele, cuida de um jeito de sua pele ou as vezes nem cuida.
Vamos a minha opinião!

A minha pele já foi normal, porém ultimamente ela está mista, com regiões que ficam mais secas e outras bem oleosas (principalmente a testa e o queixo). Então a minha resenha é baseada apenas no comportamento da base na minha pele (quero deixar isso bem claro).

Primeiro vou pontuar o aplicador, eu realmente pensei que gostaria, mas não tenho uma opinião totalmente formada a respeito. Senti que ele não desperdiça produto e é mais fácil dosar a quantidade que você usa. Isso é um ponto bom, mas me incomodou ter que ficar toda hora colocando e tirando o aplicador do recipiente para fazer a aplicação.
A base realmente espalha bem tanto com a esponja, tanto com o pincel. A cobertura não fica média logo na primeira passada, eu tive que fazer 2 camadas para ter uma cobertura média.
Eu vi em muitas resenhas que a base não secava logo na pele e eu já fiquei meio desesperada, porém quando apliquei ela não demorou tanto para secar. Um ponto super positivo da base é que ela não transfere muito (tipo quase nada mesmo) além de ser bem a prova de gotículas de água, então meu amor se você tomar uma chuva a base não vai escorrer.
Pra mim o único aspecto negativo da base é que ela acumulou na região da pálpebra e abaixo dos olhos (nas “linhas”).



O teste foi feito durante 6 horas, sem qualquer retoque na pele, com o tom de Base Bege Claro 01.



Aproveitem para ver o vídeo completo que fiz no instagram com o teste da base (SÓ CLICAR AQUI).


Preço estimado:
BASE CORRETIVO MATTE VELVET SKIN – MARI MARIA MAKEUP: R$ 55,00



E ai estrela, você já testou essa base?
Me conta o que achou.
Beijos,

Júlia Vilaça

11 comentários:

  1. Olá,

    Parece que essa base tem seus pontos positivos e negativos, né?
    Não atingiu toda a expectativa que a influencer colocou nele... Não sei se compraria não rs

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vários vídeos falando sobre a base e todas as tretas em vídeo que rolou por causa da Base feat corretivo dela. Ainda não tinha lido resenha sobre a base, a primeira é a tua e gostei muito do que tu escreveu. Sobre ela acumular, todo mundo disse que acumula. E é bem que nem tu disse, é de pele pra pele. Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  3. não tô muito por dentro desse mundo, mas não tinha visto ninguém falando sobre ela ainda. Acho que tudo quanto é coisa tem pontos positivos e negativos, como a minha pele é MUITO seca, acho que eu me daria bem com ela, mas quando fui ver na internet a polemica com esse negócio, acho que não compraria, não sei hahahahaha
    amei seu teste!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Tenho acompanhado o rebuliço que essa coleção da Mari Maria deu na internet, principalmente a base. Ainda não comprei para testar, mas gostei das suas considerações, e por enfatizar que a sua resenha é baseada em como o produto agiu em sua pele. Os pontos positivos são bem interessantes e já me deixaram querendo testar. acho que vou gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra testar essa base. Eu achei o preço ótimo. A maioria das resenhas é falando bem Dela. Já quero testar.

    ResponderExcluir
  6. Só fiquei sabendo dessa base por conta da treta e pelo que consegui ler sobre o assunto, as verdade é que a Mari Maria tinha que saber que não dá para agradar todo mundo. Teve gente que amou, outras pessoas não gostaram e isso é normal para qualquer produto de beleza.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. O produto parece ser de excelente qualidare

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bem ?

    Nossa essa base está dando o que falar, porém o que mais gostei do post foi sua avaliação sincera e você pontuou muito bem as questões. Gostei bastante da durabilidade da base na pele e me pareceu ser uma boa dica, mas não para aquele reboco (como você citou que a Mari faz) e sim para uma make mais leve e duradoura. Você super arrasou ! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Às vezes gosto de usar corretivo e base para cobrir minhas olheiras e umas marquinas de acne. Porém, minha pele é bem oleosa e evito usar maquiagem com óleo. Você disse que essa base auxilia no controle da oleosidade, então acho que vou experimentar já que a que eu tenho aqui em casa está acabando :O

    Obrigado pela indicação, beijos!

    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa dica, tenho certeza que muitas pessoas irão utilizar esse produto e ficar satisfeitas. Excelente sugestão.

    ResponderExcluir
  11. Eu sigo a Mari, mas nem sabia que os produtos estavam com uma critica tão grande (vi alguns vídeos no Youtube depois), mas gostei da sua resenha! Minha pele também é mista e acho que talvez ela fique boa em mim, mas sou do time que gosta de um padrão e acho que por isso, não vou experimentar esse produto, ou melhor, trocar os meus que já dão super certo.

    ResponderExcluir

Instagram