RESENHA: BANHO DE VERNIZ- FELPS

/
Hey meus amores,
Como vocês estão?

Testei um produto bem legal para os cabelos e achei um lacre. Mas antes vamos conhecer um pouco da marca? A Felps foi fundada por um profissional capilar, cabeleireiro por 15 anos nos mais diversos salões de São Paulo e uma gestora de empresas que trabalhou nas mais diversas empresas brasileiras da área financeira e da construção civil. Os fundadores tinham o mesmo ideal: “oferecer cosméticos de qualidade por um preço justo.”



Produto testado:
Banho de Verniz – Felps

Para que serve?
O Shampoo serve para limpar suavemente, recuperar, hidratar e dar brilho. Já o condicionador desembaraça, recupera, hidrata e deixar um brilho, além de dar vida e movimento aos fios.

Do que é composto?
Vitamia E
Semente de Linho
Pantenol
D-Pantenol




Como usar – passo a passo:
Shampoo: aplique o shampoo nos cabelos úmidos, emulsione e enxágue. Condicionador: Depois de ter lavado o cabelo com o shampoo, aplique o condicionador massageando do comprimento às pontas, por último enxágue.

O que eu achei?
O cheiro da linha é incrível, tem cheirinho de bala de goma (eu acho, não consegui definir muito bem). O shampoo deixa o cabelo bem macio, senti que limpa profundamento, mas não deixa o cabelo ressecado, duro sabe? O condicionador tem a textura um pouco líquida, mas o cabelo fica realmente hidratado. Senti que o cabelo ficou bem macio e soltinho sabe? Ficou muito show.


Preço estimado:
Felps- Banho de Verniz: R$46,90


Júlia Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram