RESENHA: VIGOR PROTEIN

/
Hey meus amoreees,
Tudo bem?

Voltei e já voltei como? Com post de comida! Claro né amores, não poderia voltar melhor que isso.
Fui na APAS (feira de alimentos que acontece em São Paulo) e conheci o estande da Vigor. Pra quem não conhece, o que eu acho impossível, a Vigor foi fundada em 1917 com o Leite em pó para fins industriais.



Apresento a vocês o Vigor Protein, atentos à procura dos consumidores por alimentos mais saudáveis e produtos com benefícios funcionais, a Vigor reforça seus investimentos no segmento de Alta Proteína e traz este produto ao mercado, iogurte líquido ultraproteico pronto para beber. 



Enriquecido com 25 gramas de proteína em 250 gramas de produto, o lançamento possui o teor de proteína por porção mais alto do mercado e conta com whey – proteína de soro de leite – em sua formulação. O iogurte não contém lactose nem adição de açúcares, contando somente com adoçante natural, e chega nas deliciosas versões Morango, Banana, Coco e Flocos, sendo o último um sabor exclusivo da marca.

 


O produto está direcionado a pessoas que conhecem os benefícios da proteína e procuram uma forma prática de inseri-la em suas refeições diárias, sem abrir mão do sabor.
O nutriente exerce diferentes funções no organismo, dentre elas promoção da saciedade, auxílio no controle de peso e recuperação muscular. Com adição da proteína ao já nutritivo iogurte, o produto oferece suporte a uma alimentação saudável e muito saborosa em qualquer hora do dia, no café da manhã, nos lanches ou nos momentos pré ou pós-treino físico.


O produto está disponível pelo preço sugerido de R$ 8,99.

Gente, eu experimentei e eu amei demais, a textura é muito incrível, parece um iogurte, mas ao mesmo tempo é mais líquido. Então, quem tem aquele preconceito já deixa de lado, porque é realmente uma delicia e ótimo pra quem faz atividade física.



Júlia Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram