RESENHA: SALVATORE - SÉRUM TUTTO IN UNO

/
Hey meus amores,
Como vocês estão?

O produto da resenha abaixo é de uma marca que conheci na Hair Brasil 2019 e que já mora no meu coração ahaha. Alguém aqui conhece a Salvatori? A marca está a 10 anos no mercado e acredita muito na proximidade, conhecimento e relacionamento de cada pessoa. Possuem a patente da tecnologia taninoplastia que preserva a integridade da fibra além de promover um alisamento orgânico. Todos seus produtos não são testados em animais, suas embalagens são biodegradáveis e possuem ativos naturais. Não é mara? Era uma marca totalmente voltada para o profissional da beleza, estava presente nos mais diversos salões, porém decidiram reformular sua linha para atender o varejo! ÓTIMO pra gente né miga?
Vamos ao que interessa?




Produto testado:
Sérum – Tutto in Uno - Salvatore

Para que serve?
O sérum serve como um tratamento completo para os fios, restaura, hidrata, nutre, tem proteção térmica e solar, ajuda a desembaraçar os cabelos, acelera a escovação, além de ser desfrizante, prevenir pontas duplas, alinhar as cutículas e promover brilho e maciez aos fios.

Do que é composto?
D-Panthenol
Bio- colágeno





Como usar – passo a passo:
Após lavar os cabelos, deixe-os úmidos, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos, depois espalhe no cabelo do cumprimento às pontas massageando os fios para que o produto possa penetrar e espalhar bem.

O que eu achei?
O produto promete muitas coisas, sendo intitulado como um produto completo. Estou fazendo uma resenha de primeiras impressões, pois usei o produto apenas uma vez.
Vamos lá! O cheiro é maravilhoso e a textura tem uma sensação de maciez. Ao aplicar o produto no cabelo não senti que ele ficou pesado, pelo contrário, ficou bem leve e macio instantaneamente. Realmente o brilho, a hidratação e ajuda com o frizz foram visíveis neste primeiro uso.


Preço estimado:
SalvatoreSérum Tutto in Uno: R$45,00





Júlia Vilaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram