TENDÊNCIA: TIARA ACOLCHOADA

/
Hey meus amoreees,
Tudo bem?

Quem anda pelas redes sociais já está vendo uma nova tendência por ai e não são as presilhas no cabelo.
Ainda não adivinhou?

A nova onda começou com nada mais nada menos que Miuccia Prada, no desfile de Verão/19.Todas as modelos usavam um item que chamou atenção: as Tiaras acolchoadas, nas mais diversas cores e estilos.



A futura rainha Kate Middleton já aderiu a moda desde novembro/18 mostrando que não deixa uma tendência real passar! Depois de Katezinha, quem usou o adereço aqui no Brasil foi a mamazita Sabrina Sato, que claro, sempre acompanha e se mostra uma fashionista de primeira.



As tiaras começaram a ser usadas lá nos anos 80, mas com outra cara, nada tão “bufante” e com requintes de estilo. A nova versão 2019 vem com tudo e bem mais chamativa, aquele acessório pra lacrar.



Mas como usar?
Bem, você pode usar com peças mais casuais, o que deixa o look um pouco mais descontraído, além de um estilo mais rock, um pouco masculinizado, para dar um ar de princesinha rebelde sabe?
Lembre-se não use a tiara, que já é chamativa com outras peças grandes: como mangas bufantes, lamês e babados.

Ah, não podia deixar de lado a dica dos cabelos, não use nada com muito volume, porque a ideia é dar destaque à tiara, deixe o mais natural possível. A ideia é que a tiara traga um ar bem descolado na composição do look, combinado?

Essa moda eu vou aderir REAL! E você?

Júlia Vilaça

Fontes: Vogue , Vogue2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram