TENDÊNCIA: O QUE VAI CONTINUAR NO INVERNO

/
Hey meus amoreees,
Tudo bem?

Hoje o post vai ser de DICAS, quentinhas pra vocês usarem neste inverno.
As vezes pensamos que as tendências que vieram com tudo no verão não podem ser trazidas pra estação Outono-inverno, por sempre vermos tons mais neutros.
CHO-QUE-SE e veja as tendências pra esse início de inverninho que eu amo <3

As franjas estão aqui, o xadrez, essa vibe mais country, sabe? Então aposte bastante no estilo Western com as botas cowboy e cintos largos. No último SPFW as marcas Modem e Bobstore apostaram nessas tendências.






Quem andou pelos instagrans das Bloggers Fashionistas já notaram que usar o logo das marcas famosas está muito em alta. A Dior começou apostando no oblique desde 1967, só que agora repetidas vezes, a Fendi não poderia ficar pra trás e criou uma coleção cápsula coberta pelos FS duplos. A logomania segue em alta em bolsas, acessórios – como cintos, brincos e nas presilhas para cabelo, as roupas são uma aposta para o inverno.







Outra tendência que veio no verão que a as Kardashians ditaram pra valer foi a Bermuda Ciclista, sim meus caros ela está aqui e reinando. Ela pode ser usada tanto pra um look mais despojado, quanto com um terninho ou com peças em cetim.
Semana passada fui na Zara e vi algumas por lá!





Por último e não menos importante o NEON FICA! Outono-inverno sem cor? JAMAIS!
Prada que é prada já ditou essa moda e agora ela não sai das passarelas e do street style. As maravilhosas Blake Lively e Bella Hadid já estão apostando nessa tendência.





Curtiram? Eu amei!!

Júlia Vilaça


Referência
Fotos: 12 ; 345678910

Um comentário:

  1. Eu não sabia sobre as bermudas ciclistas, usava bastante na adolescência. E sobre as logos das marcas, acho meio chato, prefiro que seja a peça lisa sem logo nenhuma, sem marca nenhuma. Maaas, tendência é tendência, né!? Segue quem quer. Gostei da forma que tu colocou as fotos. Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Instagram