RESENHA: ILUMINADOR LÍQUIDO - QUEEN

/
Hey meus amores,
Como vocês estão?

Depois de meses eu voltei! “GLÓRIA”…
Muitas coisas aconteceram no fim/começo desse ano e acabei deixando o blog um tempinho de lado, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas… já estamos aqui de volta, com as nossas dicas reais e incríveis!
Chega de papo e vamos ao que interessa, vocês já devem conhecer a marca Queen. É uma marca super acessível que tem muitos produtos legais. E o produto testado hoje foi:



Produto testado:
QUEEN – Iluminador Líquido 02

Para que serve?
Deixa sua pele com aspecto iluminado. “Excelente fixação e de fácil aplicação, deixa a make com efeito bronzeado natural”.

Do que é composto?
Não foi localizado a composição do produto

Como usar – passo a passo:
Aplicar com o aplicador que vem na embalagem e depois esfumar com pincel ou dedos.


O que eu achei?
Honestamente? Pela embalagem eu espera que ia ficar um iluminado super lindo e pigmentado. Realmente ele é pigmentado, mas ficou péssimo no rosto.
Eu apliquei com o próprio pincel da embalagem e achei que ficou demais, pode ser que seja a cor, mas eu uso um tom semelhante de outra marca e não fica assim, enfim!
Depois que apliquei com o pincel da embalagem e vi que ficou muito marcado e nada natural, decidi tentar esfumar dando batidinhas com o dedo. Gente, não funcionou! Ele seca assim, muito rápido mesmo, o que pra um iluminador líquido não é legal, porque geralmente é preciso dar uma esfumadinha pra não ficar marcado e com esse não foi possível.
Se tiver uma reformulação da fórmula acredito que fique melhor. Pigmentado ele é, fixa mesmo, mas não dá pra esfumar e seca rápido demais, piscou secou rsrs.


 




Preço estimado:
Queen- Iluminador Líquido 02: R$10,00

Alguém mais já usou o produto?

Júlia Vilaça

2 comentários:

  1. Eu já diversos iluminadores, mesmo o em pó sendo o meu preferido eu testei o da Ruby Rose e mulher, vale a pena ! Fica muito bonito, e o preço é super em conta.


    All Minimalists

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei em líquido, vou procurar, bjs

    ResponderExcluir

Instagram