O QUE FAZER: SAN ANDRES

/
Hey meus amores, tudo bem?

Quando viajamos pra algum lugar ficamos caçando as atividades, bares, restaurantes, baladas para conhecer. Então hoje é dia de falar um pouco sobre o que fazer em San Andres.



Meu roteiro de lugares para visitar, passeios pra fazer, onde comer, foi baseado no meu tempo de estadia que seriam de 4 dias.
A principal praia da ilha é a Peatonal, localizada no centro, um lugar lindo, com várias lojas ao redor e um calçadão.

No seu primeiro dia é legal explorar ao redor da ilha, alugue um carro de golfe e explore a ilha, de uma volta no período da manhã.
No período da tarde você pode ir ao West View (como perdi um dia de viagem por atraso no voo, acabou que não consegui fazer esse passeio) e faça um mergulho ou flutuação para admirar a beleza daquele mar, além de ter a chance de fazer o passeio “Aquanautas” - mergulho em que se utiliza um capacete grande de mergulhador.
Visite o Hoyo Soplador, que nada mais é que uma fenda em meio as pedras que solta vento por conta do balanço das ondas.

A noite jante em um dos restaurantes bem conhecidos o La Regatta, porém é necessário fazer reserva.


Não deixe de reservar um dia para visitar a Isla de Johnny Cay. O lugar é paradisíaco, com uma diversidade de animais como tartaruga, iguanas, entre outros. Além de tudo, é um ótimo lugar para ficar em paz e relaxar curtindo o melhor da natureza e aquela vista de tirar o folego.
Almoce na ilha mesmo, quando você comprar o passeio opte pelo almoço com comidas e bebidas típicas.
Depois do almoço vá visitar outra ilha – Aquário, nesta ilha você pode fazer flutuação, nadar com as raias., bem interessante.



A noite você pode fazer um passeio bem legal que nada mais é que um passeio no Barco do Pirata! Lá rola música ao vivo e bebidas inclusas.

Outro lugar que você não pode deixar de ir é na ilha de Rocky Cay, ela está bem perto da cidade de San Andres. Você pode ir nadando até o Navio encalhado que se encontra ao lado esquerdo da ilha e fazer flutuação para admirar os peixes. Alguns restaurantes encontram-se na ilha e utilizam do sistema “day-use”.

A noite vá curtir uma noite caribenha no Coco Loco.


Se você estiver com tempo, faça os passeios separados para curtir o momento e não deixe de ir Haynes Cay, Mantarraias, Cayo Bolivar (fechado para preservação e recuperação), ilha da Providência.


Gostaram das dicas? Se você for pra San Andres me conta viu?
Ah, e se já foi compartilha sua dica com a gente!!

Júlia Vilaça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram