QUANTOS DIAS FICAR: SAN ANDRES E CARTAGENA - COLOMBIA

/

Hey meus amores, tudo bem?

O tema hoje é bem simples, porém muitas pessoas ficam na dúvida em quantos dias ficar e como dividir esses dias em 2 destinos.

No meu caso fechei um pacote de 7 noites para San Andres e Cartagena. Decidimos ficar, a principio, 4 noites em San Andres e 3 noites em Cartagena.

Nós chegaríamos por volta das 15hrs em San Andres, o que de fato não aconteceu, pois como de praxe, o voo saiu atrasado aqui do Brasil e tínhamos uma escala no Panamá e foi la que perdemos um dia. Esse rolo eu contei nos posts anteriores, depois dá uma olhada.
Então, minha dica é, sempre conte um dia a menos, pois imprevistos podem acontecer.



Como perdemos um dia de San Andres, ficarías: 3 noites e 3 noites, mas, nosso voo do Panamá para San Andres não saiu logo cedo, e por isso chegamos por volta das 13hrs e até o pessoal da CopaAirlines nos liberar demorou mais um tempinho. Resumo da ópera, perdemos praticamente mais um dia, decidimos então ficar de fato: 3 noites em San Andres e 2 em Cartagena.



Honestamente? Não me arrependi de ter feito essa escolha, porém o tempo suficiente para conhecer cada lugar seria de 10 noites, se considerarmos algum imprevisto.

Portanto, se programa para uma viagem de quase duas semanas para esses 2 destinos, assim você não perderá nada!





Júlia Vilaça

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?

    Que chato, mas espero que a volta tenha sido tranquila.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

UCemXyN0MvApSEEtGvAsdo3g