Hey meus amores,
Como estão?


A resenha hoje é de um matizador, as loiras de plantão ficam doidas pra achar o ideal, posso dizer que sou uma delas. Mas antes, gostaria de contar um pouco mais sobre a Gota Dourada. A marca foi fundada em Ribeirão Preto em 1986 e desde sempre eles tem como objetivo principal manter a qualidade de seus produtos. Acredito que muita gente já tenha ouvido falar da marca e até mesmo usado seus produtos!
Usei o Óleo de coco da marca para revitalizar meus fios que estavam parecendo um chiclete e em 3 dias o cabelo já estava mara (tem post sobre).



Produto testado:
GOTA DOURADA- CONDICIONADOR MATIZADOR 3D- PLATINADO

Para que serve?
Deixar os fios desamarelados, atingindo um tom platinado nos cabelos. Além do brilho e fortalecimento para os fios.

Do que é composto?
Violeta
Creatina


Como usar – passo a passo:
Lave os cabelos com shampoo de sua preferência. Em um recipiente aplique o produto e misture com uma máscara branca até que a cor fique homogênea. Depois, separe os fios em mechas e aplique o produto, de preferência com luvas para que as mãos não fiquem manchadas. Deixe o produto no cabelo de 3 à 15 minutos. Enxágue.



O que eu achei?
Confesso que esperava mais do resultado. Após a aplicação do produto, com os cabelos ainda molhados notei uma pequena alteração na coloração. Porém quando sequei, os fios não ficaram totalmente desamarelados. Como essa era praticamente a única função do produto não senti que atingiu totalmente minhas expectativas. Claro! O cabelo ficou suavemente mais claro, mas por ser um “loiro platinado” eu esperava que as mechas ficassem com um tom bem mais puxados para o platinado.




Preço estimado:
GotaDourada- Condicionador Matizador 3d Platinado: R$32,00

Bem, vou testar mais algumas vezes e conto pra vocês se as coisas mudaram.