Hey meus amoreees,
Tudo bem?

Vocês conhecem a marca Balenciaga?
A marca foi criada pelo estilista espanhol Cristóbal Balenciaga em 1937, ao inaugurar sua primeira loja e iniciou seu estilo referenciado na cultura espanhola, nos dançarinos de flamenco e na intensidade da cor vermelha. A marca já sofreu uma decadência, mas teve seu retorno em 1997 e em 2001 a Gucci fez a compra da marca.





Tá Jú, mas e ai? No primeiro semestre desse ano a marca foi considerada como destaque, ficando no topo da lista de Grifes mais vendidas, de acordo com o levantamento da Lyst Index Q1.

Tenho total certeza que muitos de vocês já viram alguns dos Hits da marca. Mas pra quem ainda não viu, vamos lá!

Bazar Shopper

São nada mais, nada menos que bolsas estilo de feira, sabe? Ou talvez se assemelhem as nossas sacolas de supermercado…Mas são realmente lindas, não acham?!
O preço delas pode variar de US$1300 à 1900,00.



Triple S

Quem ai já não rolou o feed do insta e não viu esses tênis? Muitas marcas copiaram e agora está no gosto, além das fashionistas, como do povão. Esse tênis remete a uma pegada mais ugly chic, como se fosse o “tênis do papai”. Existem muitas controversas a respeito do modelo, uns amam, outros odeiam.




Knife Boots

Essa não tem pra ninguém, ou será que sim?
Tenho total certeza que você já quis ter uma sock boot, ou melhor, você deve ter uma. Pode ser que seja mais discreta, mas tem. Elas surgiram nos mais variados modelos e estampas, porém ficaram conhecidas pela marca na cor vermelha. Porém, não podemos deixar de lado as cores verde e roxa que são uma febre entre as fashionistas.
O precinho delas várias de US$ 1.100 à 2.000,00





É ou não é um luxo? Acredito que a marca tenha passado a Gucci, por estar mais fashionista e a Gucci um pouco mais “popular”.

O que vocês acham?










Referências: ElleCouroModafotos pinterest