Hey meus amores,
Tudo bem?
Dei uma sumida maaaaaaaaaaas voltei com uma resenha mais que incrível! Bora conferir? É sobre uma marca que se tornou minha queridinha: Magic Color, com sua linha mais que incrível - RAPUNZEL



Produtos testados:
Linha Rapunzel Blond Gold : Shampoo, Condicionador, Matizador, Máscara de tratamento e Elixir.
Para que serve?
Shampoo – Promover uma limpeza suave sem agredir os fios, para que eles fiquem mais macios, sedosos e suaves. Também ajuda na prevenção do envelhecimento e queda dos fios.
Condicionador – Nutrição e proteção, com ação antiquebra, deixando os cabelos mais fortes, além de prevenir contra o envelhecimento e deixá-los macios, sedosos e saudáveis.
Máscara de tratamento – Estimula o crescimento dos fios, além de proteger com ação antiquebra e prevenir o envelhecimento.
Matizador – Neutralizar os tons oxidados (desamarela), também previne contra o envelhecimento e antiquebra dos fios. Por conter extratos e óleos o índice de umidade se mantém, fazendo com que o frizz seja reduzido.
Elixir Capilar – Ação antifrizz, criando uma película protetora e hidratante aos fios.











Do que é composto?
Shampoo: Calêndula, D-Pantenol, Queratina e Biotina
Condicionador: D-Pantenol, Queratina e Biotina
Máscara de tratamento: Extrato de aveia, Óleo de coco, Proteínas do trigo, soja e biotina
Matizador: Extratos naturais – alecrim, algodão, aveia, arroz, bardana, broto de bambu, café, calêndula, d-pantenol, gengibre, jaborandi, rosa branca, sálvia e urtiga, além dos óleos de coco e jojoba.
Elixir capilar: Óleo de jojoba, coco e protetores capilares


Como usar – passo a passo:
-
Molhe os cabelos e aplique o Shampoo da raiz às ponas massageando-os até a formação de espuma. Deixe agir por 2 minutos, enxágue os cabelos e se achar necessário repita o procedimento.
- Depois de lavar os cabelos com o Shampoo, dilui o Matizador (3 pra 2) com a Máscara de tratamento. Apliquei a Máscara de Tratamento nos cabelos umidos, com fricções da raíz até as pontas, sem massagear. No meu caso, deixei o produto agir por 7 minutos (recomendado de 3-15 minutos).
* Se seu cabelo já está muito claro use menos matizador e mais máscara pra que você não fique com o cabelo meio roxo.



- Após retirar todo o matizador dos fios, apliquei o Condicionador e deixei agir por 2 minutos (recomendável até 5 minutos).
- Retirei o condicionador, deixei o cabelo enxugar um pouco na toalha e passei o Elixir, que tem como função proteger e melhorar o frizz antes de escová-lo. Você pode usar o produto depois que os fios estão secos também, aplicando em toda extensão do cabelo.


O que eu achei?
Para as loiras de plantão – esse é um dos melhores matizadores da vida.
Sempre ouvi falar muito bem da marca, mas quando recebi o produto e testei (estou usando já faz 2 semanas – 1x por semana o matizador) eu realmente fiquei no chão de tão bom.
Primeiro o Shampoo, que pra quem tem cabelos descoloridos sabe, dependendo do produto que passamos o cabelo fica duro e ressecado, não foi o caso desse, parecia que eu tinha o cabelo natural, ele deixou meus fios muito macios.
Ai veio a ansiedade: aplicar o matizador! A princípio fiquei com um pouco de receio de deixar meu cabelo azul ou roxo rsrs, mas fiz um teste de mecha e consegui achar a proporção certa para o tom que eu queria chegar. Quando retirei o produto, já notei meus fios mais claros e não senti que ficaram ressecados ou qualquer coisa do tipo.
Apliquei o condicionador e
voilà o cabelo ficou com uma maciez incríveeeeeeeeeel!!
Como expliquei no passo a passo, usei também o Elixir pra finalizar o cabelo. Passei ele antes de fazer escova e SÉRIO, ele deixou o cabelo bem macio e com o frizz realmente reduzidos.
Eu to apaixonada por essa linha e quero muito testar outros produtos pra vocês da marca, porque é realmente uma linha que funciona.



Preço estimado:
LinhaRapunzel Blond Gold : Shampoo, Condicionador, Matizador, Máscara de tratamento e Elixir: R$ 159,00




Me conta o que você achou do resultado.