Hey Girls,
Hoje o papo é completamente com vocês e muito muito importante.
Quem aqui gosta de se cuidar? E você cuida da sua higiene íntima?
A Daxx lançou no inicio desse mês uma super novidade, exclusiva, para o universo da higiene íntima feminina: O primeiro sabonete em barra Syndet Softcare.


Para que serve?
Indicado para a higiene da região íntima, além de manter o equilíbrio do PH vaginal e hidratar.
Do que é composto?
- PH ÁCIDO 4,5
- YOGURTENE
- ÁCIDO LÁTICO
-MINERAIS
- LIPÍDEOS
-VITAMINAS

O que seria o composto Syndet?
Esse é um dos diferenciais do sabonete, “a massa Syndet é caracterizada por ter em sua composição surfactantes que não são provenientes da saponificação de óleos e gorduras, como é o caso dos sabonetes tradicionais.”

Como usar:

O modo de uso é simples, semelhante ao de um sabonete normal. Molhe o sabonete e aplique suavemente na região íntima até que perceba a formação de espuma. Enxágue abundantemente com água.




O que eu achei?
Eu já tenho o costume de usar sabonete íntimo líquido, porém ele não dura tanto. Essa novidade da Daxx é realmente muito incrível, porque eles demonstram uma forte preocupação com nós mulheres.
Testei o produto e achei incrivel. A textura do sabonete é semelhante ao Dove, maaas mantenha a calma, porque ele não se “desfaz” rapidamente. Ele ao mesmo tempo que é suave, macio e um pouco menos firme que outros sabonetes comuns, quando ele entra em contato com a água não fica aquele sabonete mole e é um produto que tem uma boa durabilidade.
Após o teste decidi aderir o produto pra vida, de verdade, porque achei que a limpeza da região íntima realmente foi melhor, além de manter uma suavidade e proteger a região.
O produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado, sendo também hipoalergênico então pode ser usado tranquilamente. Ele não tem corantes, é livre de parabenos e triclosan.

                                        

Produto mais que aprovado minhas lindas.
Preço médio do produto: R$ 10,90