Hey meus amores,
Tudo bem?

A resenha de hoje é incrível.

O produto testado foi o da linha Age Repair, Fluído sem enxágue, com Red Berries Complex da marca, que pra mim agora é uma queridinha: Mediterrani.

Sua fórmula é composta por: extratos de frutas vermelhas, com ação antioxidante que permite a reposição hidrolipídica e o retardamento dos efeitos de envelhecimento dos cabelos. Além de proteção solar, silicone e quaternário. Ele é muito bom para cabelos com coloração ou mechas e também para quem usa muito secador e prancha.

Sua função é:
Reparar, nutrir, desembaraçar, combater o frizz e os efeitos dos radicais livres.
Consequência disso tudo minha linda?! Seu cabelo fica com mais brilho, maciez e leveza.

O produto é reconhecido como um BB cream para os cabelos, então minha irmã se prepara que é lacre na certa!

Modo de usar:
- Ele pode ser usado como creme para pentear nos cabelos LIMPOS E ÚMIDOS. Porém pode ser aplicado nos cabelos secos para dar mais brilho e suavidade.

Após lavar os cabelos, deixei-os úmidos e apliquei o produto (que é um spray) com um dedo de distância da raiz, até as pontas. Após aplicar o produto “apertei os cabelos” para que fixasse mais e penteei.


O que eu achei do produto:
Eu estavam em uma saga com meu cabelo, como já contei em outros posts, e sinceramente?! Esse produto foi incrível, ainda mais agora que meu cabelo já está melhor.
Logo depois que apliquei o produto já senti uma diferença, meu cabelo ficou bem mais macio e com um cheirinho muito gostoso.
Ultimamente não tenho usado secador de cabelo para não agredir mais os meus fios, então deixei eles secarem naturalmente e adivinhem?
Cabelo sem frizz e com uma suavidade muito boa.

Eu super-recomendo o produto e eu continuo usando uma vez por semana.

O que acharam?