TUDO SOBRE UNHAS EM GEL - KISS NY

/
Hey meus amores,
Eu estava devendo este post a tempos pra vocês.

Vamos conversar um pouco de unhas em gel? Em um evento que fui ano passado participei de um "workshop" de unhas em gel e tirei várias dúvidas que podem ser super úteis pra vocês que tem curiosidades e vontade de fazer o procedimento.

O alongamento realizado nas unhas já vem de muito tempo, porém como tudo, essa técnica foi aprimorada e hoje temos essa tecnologia incrível que são as unhas em gel. 



PROCEDIMENTO: Em primeiro lugar aplica-se um desidratador para retirar a oleosidade das unhas. Depois um Primer para proteger a unha de fungos e também para evitar que ela levante.

É necessário lixar as unhas naturais na parte superior para que fiquem mais finas e uniformes, depois é realizado a aplicação de camadas de um gel próprio para a técnica, além de ser translúcido, sobre as unhas naturais, modelando-o para que fique o mais natural possível. 

Por último as unhas são colocadas em um "forno" que emite raios UV para secar o material e deixá-lo com aspecto de unha.
Depois da secagem é realizado uma última modelagem e as unhas são pintadas e decoradas como desejar.














Muitas pessoas reclamam que após utilizarem as unhas em gel suas unhas naturais ficaram mais fracas e quebradiças, porém o que faz você ficar com as unhas danificadas não é necessariamente o gel, mas sim a técnica que foi usada, como o procedimento foi feito, se sua unha foi muito lixada, se você está cuidando e fazendo as manutenções necessárias.

As unhas em gel tem grandes vantagens: são bem resistentes, mantém a coloração do esmalte, não arranham e nem machucam como as unhas naturais.

Alguma de vocês já realizou o procedimento?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

UCemXyN0MvApSEEtGvAsdo3g