Hey meus amores,
Tudo bem?


Demos um tempinho aqui porque estava a maior correria (na verdade ainda está), mas to me organizando bem pra trazer as novidades da Beauty Fair pra vocês, com resenhas bem feitas!


Hoje vocês falar de uma super novidade que deixou muita gente enlouquecida pra conhecer e saber mais sobre, que são os batons VINIL da DAILUS.

Antes de qualquer coisa, queria parabenizar toda a Equipe de marketing da marca, pois o stand deles era o mais bem feito! Sério!!! Ficou incrível, eles dividiram os ambientes para cada lançamento, tinha como tirar fotos, testar os produtos, vídeo explicativo e o presskit foi igual para todas as Blogueiras e atenção também foi a mesma! 
Realmente achei um dos stands mais fofos e organizados da feira.




Mas... vamos ao que interessa! O BATOM VINIL efeito LAQUEADO!
A DAILUS desenvolveu o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor para proporcionar uma maior definição aos lábios.

Essa é uma novidade exclusiva da marca, além de ter alta pigmentação, quando você passa ele na boca sente um frescor e formigamento, fazendo com que os lábios fiquem com mais volume (quando eu passei o transparente isso de fato aconteceu).

As cores lançadas foram: 02 - Champagne, 04 - Rouge, - 06 Spectacle e 08 - Película Luminosité.
As cores que eu ganhei para testar foram a 06 e 08! Vamos acompanhar os resultados?







Antes de usar o batom



Aplicando o Batom





Bem, confesso pra vocês que foi bem difícil pra mim aplicar o batom! Ai você me pergunta por que ?(quem me segue no insta viu que eu testei o produto na hora - @juliavilacaa) 

Eu gosto de passar o batom com cuidado, geralmente passo bem rente aos lábios pra deixá-los mais volumosos e quando estava passando esse Batom simplesmente ele secava muito rápido e eu não conseguia arrumar, porque conforme ele secava e eu tentava passar o pincel em cima ele esfarelava! 
SIM!!! Saia totalmente! Eu fiquei chocada e decepcionada ao mesmo tempo.

Aplicando o Brilho - efeito vinil 


Quando apliquei a cor 08 por cima realmente parecia que era um Vinil e a principio o esfarelar dele melhorou!

DURABILIDADE DO BATOM





No quesito durabilidade e cor eu dou 04 pra ele! 

Eu pensei que o tom do batom ficaria mais voltado para o roxo, mas não foi isso que aconteceu! Ficou bem escuro, quase preto mesmo!!!


Estou pensando em testar a cor 02 pra ver se realmente o batom esfarela, se é ruim de passar e fica craqueado.



Somente o VINIL 

Depois decidi testar apenas a cor 08 - o transparente, porque vi muitas blogueiras com esse efeito de Gloss e também sabemos que essa é uma super tendência que voltou com tudo para o verão.

De fato minha boca ficou bem sedosa e eu não perdi esse Vinil na minha boca, ficou por um longo tempo, eu comi, dei uns beijinhos (rsrsrs) e não saiu!
Eu adorei! Esse já está na minha necessaire pra usar sempre.




ME CONTE O QUE ACHOU e também se já usou essa novidade da Dailus!