LOOK DO DIA: LISTAS + FLAT MULE

/



Hey amores,
Quem gosta de look  com detalhes coloridos?
QUE VENHA O VERÃO COM MUITA COR PRA GENTE ENTÃO!
Eu sou suspeita pra falar porque AMO peças com listras, esse look é um dos meus favoritos porque ele é totalmente despojado e pode ser usado em várias ocasiões nesse calor que vem por ai.
A May está usando uma T-shirt super descolada com detalhes em listras. Além de um short de cintura alta super cool que deixou o look incrível.
Claro que temos um TREND ALERT aqui pra vocês que é a mais nova queridinha da moda, a famosa Flat Mule. Muita gente já disse que nunca usaria esse tipo de sapato, mas ele veio com tudo no inverno e promete para o inicio do verão.
O sapato pode ser usado com calça jeans, shorts de cintura alta, saias, e até mesmo vestidos.
Se joga e se prepara pra essa tendência hein?



Me digam o que acham do look,
Não deixe de seguir a May no insta hein?

Comenta aqui se você gosta dessa tendência e se já usou usa a #diretodelamay pra gente curtir tudo!







17 comentários:

  1. Que mule lindoooooo! Amei. Look parece super confortável.

    ResponderExcluir
  2. Nossa simplesmente amei esse look completo , está muito linda arrasou demais mulher tá incrível .

    ResponderExcluir
  3. Look ta show!
    Nao sabia a nomeclarurado saparinho! Rsrs
    Ta tudo lindo, tbm gosto das listas!
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiii o look, mas confesso que ainda estou um tanto receosa quanto ao mule rsrs
    Questão de costume.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que look lindo, bem diferente dos que estou acostumada a ver. Além de também parecer mega confortável.
    Talvez eu trocaria a sapatilha por um tênis, mas assim do jeito que está na imagem também ficou perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
  6. O look ta show, mais essa bolsinha vermelha conquistou meu ❤

    ResponderExcluir
  7. que look lindo, levinho para o calorão que ta ultimamente

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo que um pretinho basico é essencial, pois combina com tudo. Mas meu, eu amo colorido, esse look com certeza eu super usaria. Essa bolsinha é mara.

    ResponderExcluir
  9. achei o look maravilhoso e até gostei do sapato também achei que ele deu um charme a mais bjus..

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida maravilhoso
    eu amei essa combinação que vc fez com tudo
    ja quero kk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o look, me apaixonei por essa bolsa, linda demais!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo listras, e essa combinação da foto ficou muito linda.
    A bolsa combinou com a blusa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooooooooo esse look mds 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Que look maravilhoso, amei toda a combinação. Já até quero.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look e o cinto, chamou bastante atenção rsrs
    Parabéns pelo bom gosto, a composição ficou ótima.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro looks assim, coloridos e ao mesmo tempo discretos. Adorei!

    bj,
    Dani do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que eu usaria sim, com saia deve ficar show.
    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

UCemXyN0MvApSEEtGvAsdo3g