Hey meus amores,
Eu estava devendo post com dicas de viagem pra vocês né? Confesso que está uma correria e montar esses posts dá um trabalho e tanto, mas é um dos posts que eu mais gosto de compartilhar com vocês.
 
Hoje a dica são dos melhores bares para conhecer em Buenos Aires.
 
TOP 5
 
 
 
1) GIBRALTAR BAR - Localizado na Calle Peru, 1822 - San Telmo, é um típico Pub Inglês, contando com um cardápio muito bom com vários tipos de cervejas, além de uma culinária incrível, e o melhor, um precinho camarada.
 
 
2) MATIENZO - Localizado na Pringles,1249 - entre Villa Crespo e Almagro. Não é simplesmente um bar, ele tem uma programação incrível com shows, restaurante, além de um publico bem diferenciado e eclético.
 

 
3) THE TEMPLE BAR - Localizado na Avenida Las Heras, 1822- Recoleta, tipicamente irlandês, pra quem ama bares rústicos e acolhedores.
 
 
4) OCHO7OCHO- Localizado na Calle Thames, 878- Villa Crespe. Este bar foi votado várias vezes como um dos melhores do mundo, e não é pra menos. Super elegante e moderno, com um cardápio incrível de vinhos - são mais de 130 tipos.
 

 
5) FRANK'S BAR- Localizado na Calle Arevalo, 1445 - Palermo. Na minha opinião um dos mais incríveis! Nesse bar não é simplesmente chegar e entrar, ou dar o nome na lista pra esperar sua vez! Se você quer desfrutar do espaço e das bebidas precisa dizer uma senha. Isso mesmo, é um bar secreto e para conseguir a senha tem que seguir as dicas que eles dão na página do Facebook. É ou não é incrível?
 
 
Gostaram das dicas?
Tem algum bar que conheceu e quer indicar?