SITES DE RELACIONAMENTO - COMO ENCONTRAR A PESSOA IDEAL

/
Hey meus amores,
Tudo bem?


O que vocês acham de sites/aplicativos de relacionamento?
Você já entrou em algum e conheceu alguém legal? 

Pois é! O papo hoje é super legal, com diversas dicas pra quem ainda tem esperança em encontrar uma pessoa legal pra compartilhar sua vida.

Todos nós precisamos de uma pessoa pra compartilhar nossas ideias, nossos sonhos e vontades e nada melhor que ter uma pessoa muito especial ao nosso lado, que nos incentive e nos ajude sempre a melhorar para conquistar nossos desejos.

Apesar de estarmos na Era da Internet muitas pessoas ainda tem aquele pré-conceito de ter um primeiro contato com alguém por meio de sites de relacionamento por receio de que a pessoa possa não ser real, dentre outras coisas. Só que a internet está aqui para facilitar as coisas.

É muito simples você conhecer alguém através desse meio, basta você querer e deixar esses mitos de lado.
Hoje vou dar várias dicas legais, então continua aqui comigo hein?

Encontrar alguém legal não é fácil, eu sei, mas você não pode perder a esperança!
Tenho total certeza que já tentou encontrar alguém em um shopping, num barzinho ou até mesmo na balada. E adivinha? Não deu certo!
Que tal tentarmos algo diferente?



Se você ainda tem um pouco de receio vou dar umas diquinhas pra não cair no perfil FAKE:

1- Não se iluda logo com as primeiras conversas, é bom ficar um pouco com o pé atrás;
2- Quando você tem o primeiro contato pela internet com alguém e o papo se mantém investigue as redes sociais dessa pessoa, se você e o Crush tem algum amigo em comum;
3- Preste muita atenção nas fotos que a pessoa coloca no site de relacionamento e também em suas redes sociais;
4- Seja honesto! Se você quer conhecer alguém de verdade você também tem que ser verdadeiro, igual em uma conversa pessoalmente. Não invente as coisas!

5- Procure ter conversas de vídeo com a pessoa antes do primeiro encontro;
6-  Quando for a hora de se conhecer pessoalmente, SEMPRE marque em um lugar público!


É claro que você não pode manter pra sempre o namoro virtual, mas ele pode ser o início de tudo.
Tenho alguns amigos que se conheceram em sites de relacionamento e estão juntos até hoje, casados e constituíram uma família. 
Eu mesma já tive 2 namorados que primeiro conheci pela internet em um site! Não custa nada tentar, não é?


Mas pra isso temos que buscar sites confiáveis e eu tenho mais uma dica muito boa! O site A outra metade é super confiável e sabe o melhor? 



Você realmente tem a chance de conhecer alguém legal. Não é um site igual alguns "aplicativos" em que as pessoas não são sérias e só querem se "divertir".

Não deixe de conhecer sua outra metade e me conte o que achou das dicas hein?



25 comentários:

  1. Adorei as dicas, tenho uma amiga que conheceu seu marido em um site de relacionamento. Acredito que é possível sim conhecer pessoas legais pela internet é só como vc disse no post ter cuidado e entrar em sites de relacionamentos confiáveis...vou indicar esse site para uma amiga...rs 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que interessante esse site! Na minha adolescência eu também usei alguns do tipo, e mesmo quando o romance não engatou acabei fazendo muitas amizades. Eu acho super válido quem é solteiro experimentar esse site, vai que o amor da sua vida está a um clique de distância.

    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  3. lembro que quando eu era mais nova, beeem antes de conhecer meu noivo, eu acessava muitos sites assim, mesmo por curiosidade mas nunca conheci ninguém que eu quisesse levar pra vida real.
    ja ouvi falar muitos casos que dão certo =)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, obrigada pelas dicas sempre incríveis!!

    ResponderExcluir
  5. O maior medo de todo mundo é cair nesses catfish da vida e criar contato com alguém que não é quem diz ser. Desisti de todos porque agora estou com outras prioridades e acho que se for pra aparecer alguém, vai aparecer na hora certa.

    ResponderExcluir
  6. Bom não estou a procura de ninguém no momento, porque já tenho meu amorzinho haha. Mas achei super legal o seu post, meu tio conheceu a namorada dele em um desses aplicativos, e se dão muito bem hoje em dia.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci eu marido na internet. Eu tinha 15 anos, morava em SP ele no interior.
    tentamos namorar mas minha mae não ia deixar eu viajar, e nem receber em casa um estranho.
    No ano seguinte ele foi fazer intercambio no japao e perdemos o contato
    depois ele voltou e voltamos a conversar
    quando eu estava com 18 anos começamos a namorar e hoje faz 11 anos.
    estamos casados há 8 anos, temos 3 filhos lindos
    o site não era de namoro, mas foi um namoro virtual que deu super certo.
    nao de moleza, sempre converse com a pessoa por video antes hoje é muito mais facil do q no meu tempo.
    e se encontre em lugar publico
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei o post,não conheci meu namorado em um site,mas pela internet e acredito que pode da certo sim,depende dos dois,mas também tem que haver um cuidado,pois como ha pessoas incríveis e pessoas ruins,não só na rede como na vida.

    ResponderExcluir
  9. Conheci meu marido num site de relacionamentos. Morávamos em cidades muuuito distantes, mas deu muito certo! Pra mim esses sites sempre foram uma boa, visto que, nunca fui de paquerar em balada ou outros lugares rs. Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. sem falar nas stalkeadas que voce pode dar kkkk alias meu marido conheci no facebook. da super certo sim!

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci meu noivo em um site de relacionamento, desde o começo tinha medo desses sites e que tipo de pessoas seriam. Ele é uma pessoa incrível e não me arrependo de nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito bom post os adolescentes antenados deveriam ler as dicas para ficar ligados. Obrigada #indicandoparaosprimos

    ResponderExcluir
  13. Embora hoje estejamos na era da Internet, considero que a melhor forma de se conhecer alguém para ter um relacionamento é cara a cara... Quanto a manter contatos, aí sim, é uma mão na roda... Mas não sei se entraria em sites especializados para encontrar alguém... provavelmente não. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  14. conheço vários casos de namoro com aplicativos ! Apesar do preconceito que existe acho que ainda é possivel acreditar. haha mas sempre com os cuidados necessários, como vc falou no post. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sensacional !!!! Acho q não custa nada apostar nos aplicativos claro q com cuidados 😋

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda prefiro... deixar a vida trazer por sí só :)

    ResponderExcluir
  17. Ai Julia, acho complicado site de relacionamento pq geralmente as pessoas querem sexo e não um relacionamento duradouro né? Mas tem gente que da super certo. Quando é pra ser, é e pronto.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Confesso que tenho receio desses sites, nunca nem entrei para olhar, mas achei suas dicas bem legais, e incrível saber que tem pessoas que até família já formaram.

    ResponderExcluir
  19. Nunca participei de sites de relacionamentos, acho que não tive tempo, rsrs. Mais acho super válido, desde que a pessoa saiba até onde pode, e deve ir.

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas, nunca participei se sites assim, mas conheço casais que se conheceram assim e deram super certo!

    ResponderExcluir
  21. Nunca me imaginei participando de um site de relacionamento, esse parece ser diferente dos outros.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  22. Confesso que se fosse solteira não procuraria um site desses, ainda mais nos tempos que vivemos.
    Nunca sabemos o que nos espera.
    Mas pra quem gosta é um prato cheio.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ja usei e ja falei com umas pessoas mas nao saiu disso, mas sempre com muito cuidado

    ResponderExcluir
  24. Realmente hoje em dia nunca se sabe onde vai encontrar aquela pessoa que te fara feliz, mas como vc salientou é sempre bom tomar cuidado ne. Ainda mais quando o primeiro contato é virtual. Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

UCemXyN0MvApSEEtGvAsdo3g