Hey meus amores,
Quem quer ter o cabelo mais forte e ta doida pra que ele cresça ?
Então continua acompanhando esse post que eu vim com uma dica MARA pra você!
Testei por 2 semanas o Shampoo e o Condicionador da linha Bio-crescimento Extrato de Bamboo da Felps Professional.
A ideia da linha é ajudar no processo de crescimento da fibra capilar, restaurando a força, flexibilidade e brilho dos fios. Também hidrata e promove a emoliência de alto impacto nos cabelos.
A aplicação é simples igual todos os shampoos e condicionadores do mercado.
O que eu achei do produto: Realmente incrível, o aroma é bem suave porém permanece nos fios.
Shampoo - eles realmente tiram os resíduos do cabelo e faz bastante espuma, quando enxaguei meus fios estavam levemente "duros" (tenho tintura no cabelo então grande parte dos shampoos faz isso).
Condicionador: ao aplicar o produto meu cabelo ficou muito suave e eu conseguia "desembaraçar" os fios facilmente. Deixei agir por uns 3 minutos e enxaguei como de costume.
Condicionador: ao aplicar o produto meu cabelo ficou muito suave e eu conseguia "desembaraçar" os fios facilmente. Deixei agir por uns 3 minutos e enxaguei como de costume.
Os meus cabelos ficaram com menos frizz e um pouco mais pesados fazendo com que o volume diminuísse, o que eu achei ÓTIMO, porque eu tenho muito cabelo.
O uso do produto continuamente ajudou meus cabelos, pois meus fios caiam muito e agora notei uma redução significativa na queda, além de deixa-los bem macios e com um brilho intenso.
Notei um leve crescimento dos fios, porém nada muito significativo. Vou continuar usando o produto para ver melhores resultados.
Então se você tem muita queda de cabelo, se seus fios são quebradiços, tem muito frizz , este realmente é um produto indicado para uso constante.
Conte pra mim se já conhecia essa linha!
Adorei!!
ResponderExcluirVi que você falou que o cabelo ficou "mais pesado"... Será que quem tem cabelo oleoso vai se dar bem com esse produto?
ResponderExcluir~ Blog Compulsivamente Literária
Arrasou na dica, meu cabelo cai muito e não cresce, vou fazer o teste com esses produtos, eu não conhecia.
ResponderExcluirBeijos
Que massa! Eu estou doida pra experimentar essa linha. Quando meus produtos acabarem (quase lá) eu vou usar siiim
ResponderExcluirJá usei a linha e gostei muito. Os produtos da Felps são maravilhosos! Beijinhos... Au Revoir!
ResponderExcluirNossa mulher amo tudo que é de bamboo tô apaixonada já quero , e de fato parece ser incrível mesmo vou testar .
ResponderExcluirNão conhecia a linha, mas já estou louca pra testar! Tudo o que promete crescer o cabelo eu já quero hahahah
ResponderExcluirÑ conheço, mas vou procurar!
ResponderExcluirGostei da dica!
que legal esse kit
ResponderExcluirnão conhecia e ja gostei
muito bom termos produtos que ajuda no crescimento do cabelo
bjs
Essa linha eu vou querer experimentar, pois a sua resenha me deixou super interessada e com certeza me pareceu de boa qualidade, gostei
ResponderExcluirBjs (•_•)
Eu NÃO CONHEÇO ESTES PRODUTOS DA SUA POSTAGEM , MAS GOSTEI TAMTO DA RESENHA QUE VOU COMPRAR PRA TESTAR BEIJOS.
ResponderExcluirNão conhecia os produtos, mas parecem muito bons! Só por ajudar a diminuir o frizz já me interessei.
ResponderExcluirNossa, vou testar... meu cabelo cresceu bastante na gravidez, mas depois do parto ele cai muito, adorei a dica,mas fiquei com medo de deixar ele mais oleoso do que ele já é pq vc falou que ficou pesado...
ResponderExcluirMeu cabelo caiu muito. Cresceram alguns fios novos, mais perdi mais do que ganhei.
ResponderExcluir