Hey meus amores,
Tudo bem?

Queria dizer que estou amando compartilhar com vocês os produtinhos que estou testando e agradecer os comentários viu?

Eu testei um produto babadeira demais. Alguém já ouviu falar em Botox de Chuveiro?
Pois é minha amiga, eu testei esse produto da Retrô cosméticos - Botox de Chuveiro Mona & Lisa.
O produto tem como ideia alinhar e reduzir o volume dos fios, deixando os cabelos como se "tivesse acabado de sair do salão". Sua fórmula não tem formoldeydo, além de conter ácidos naturais que são ativados termicamente fazendo com que os fios fiquem disciplinados, sem volume, liso e com brilho intenso.

O modo de usar é bem simples, mas é necessário atenção! Antes de usar o produto é preciso fazer um teste para verificar se você não é alérgico, então não pule essa etapa, porque ela é fundamental para ter certeza de que você pode usar o produto sem qualquer problema.
Para fazer o teste do produto aplique um pouco da máscara atrás da orelha com um aplicador, ou algodão. Espere por 2 horas sem lavar, se não apresentar qualquer vermelhidão ou coceira você pode seguir usando o produto.
Modo de uso: Lave os cabelos bem, eliminando toda a oleosidade do cabelo;
Aplicar a Máscara Redutora de Chuveiro a partir de 1 cm da raiz até as pontas - para isso separa o cabelo em mechas;
Deixe agir por 20 minutos
Enxague o cabelo apenas com água até o produto sair totalmente.
É recomendado finalizar o cabelo com secador para ativar os ácidos naturais e depois usar a chapinha para selar os fios.




Minha opinião sobre o produto: Eu fiquei impressionada, logo que passei meu cabelo ficou leve e macio. Quando comecei a secar meu cabelo ele já deu uma abaixada e olha que eu tenho muito volume. Depois que fiz a escova e passei a chapinha o cabelo realmente parecia que tinha sido feito no salão, isso porque eu sou PÉSSIMA pra escovar e fazer chapinha rsrs.
Como meu cabelo é curto ainda sobrou produto, então daqui 3/4 semanas vou passar novamente.

 


RESULTADO FINAL


Alguém já usou o produto? Me contem o que acharam do resultado.