RESENHA: BOTOX DE CHUVEIRO

/




Hey meus amores,
Tudo bem?

Queria dizer que estou amando compartilhar com vocês os produtinhos que estou testando e agradecer os comentários viu?

Eu testei um produto babadeira demais. Alguém já ouviu falar em Botox de Chuveiro?
Pois é minha amiga, eu testei esse produto da Retrô cosméticos - Botox de Chuveiro Mona & Lisa.
O produto tem como ideia alinhar e reduzir o volume dos fios, deixando os cabelos como se "tivesse acabado de sair do salão". Sua fórmula não tem formoldeydo, além de conter ácidos naturais que são ativados termicamente fazendo com que os fios fiquem disciplinados, sem volume, liso e com brilho intenso.

O modo de usar é bem simples, mas é necessário atenção! Antes de usar o produto é preciso fazer um teste para verificar se você não é alérgico, então não pule essa etapa, porque ela é fundamental para ter certeza de que você pode usar o produto sem qualquer problema.
Para fazer o teste do produto aplique um pouco da máscara atrás da orelha com um aplicador, ou algodão. Espere por 2 horas sem lavar, se não apresentar qualquer vermelhidão ou coceira você pode seguir usando o produto.
Modo de uso: Lave os cabelos bem, eliminando toda a oleosidade do cabelo;
Aplicar a Máscara Redutora de Chuveiro a partir de 1 cm da raiz até as pontas - para isso separa o cabelo em mechas;
Deixe agir por 20 minutos
Enxague o cabelo apenas com água até o produto sair totalmente.
É recomendado finalizar o cabelo com secador para ativar os ácidos naturais e depois usar a chapinha para selar os fios.




Minha opinião sobre o produto: Eu fiquei impressionada, logo que passei meu cabelo ficou leve e macio. Quando comecei a secar meu cabelo ele já deu uma abaixada e olha que eu tenho muito volume. Depois que fiz a escova e passei a chapinha o cabelo realmente parecia que tinha sido feito no salão, isso porque eu sou PÉSSIMA pra escovar e fazer chapinha rsrs.
Como meu cabelo é curto ainda sobrou produto, então daqui 3/4 semanas vou passar novamente.

 


RESULTADO FINAL


Alguém já usou o produto? Me contem o que acharam do resultado.

20 comentários:

  1. A proposta desse produto parece mágica, mas o alerta para possível alergia me lembra de que sou muito atrapalhada para fazer essas coisas sozinhas. 😂 Amei o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar... Mas, Noooossa to super curiosa p conhecer....vou procurar, será qqcha em qualquer casa de cosmético ou tem q ser em uma grande rede?
    Ansiosaaaa
    Amwi a dica!
    Bjs💋

    ResponderExcluir
  3. Eu Não tinha ouvido falar ainda mais parece ser bom eu adore testar produtos novos parabéns pela postagem beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, mas gostei do resulatdo. Parece ser um bom produto, a aplicação não parece muito complicada, eu só tenho preguiça pq meu cabelo é comprido, fazer sozinha não rola haha mas gostei da dica. bjs

    ResponderExcluir
  5. que legal, super pratico, gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  6. Que resultado incrível, não tem nada melhor do que cuidar do cabelo em casa e ter resultados de salão
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Estou a seguir-te, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos práticos assim e achei que deixou o seu cabelo super alinhado. Não conhecia o produto, mas já quero testar. Vende em perfumarias?
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Seu cabelo ficou maravilhoso!
    Adorei o produto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa nunca tinha ouvido falar e ja amei, seu cabelo ficou super liso adorei o resultado

    ResponderExcluir
  11. Vi muito sobre a Mona & Lisa no instagram, gostei do resultado no seu cabelo. Não conhecia a marca. Adorei a proposta de ser em sachê, fica bom para testar ou levar em viagem. Praticidade hoje em dia é tudo né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esse produto, mas achei bem legal, seu cabelo ficou mesmo alinhado e reduziu o volume, ficou parecendo que fez no salão mesmo, amei o resultado.

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis comprar um produto mais prático, desses que dá pra fazer em casa sem dificuldades, sabe? Adorei a premissa desse e, pela sua resenha, fiquei mais curiosa ainda em testar! Amei o resultado em você ♥

    www.floresdeoutono.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o resultado ficou muito bom! E gostei de você lembrar do teste de alergia, muitas vezes a gente esquece disso e acaba tendo problemas durante o uso do produto. Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Caramba,Ainda não testei esse produto mas reparei que no seu cabelo ficou muito liso, QUEROOOOOO, que produto pft *u*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que eu não ouvi fala o produto, ficou maravilhoso seu cabelo, amei o resultado mesmo.. bem liso.
    Agora eu queria para teste também kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar desse produto mas ainda não tive a oportunidade de testar, eu amei os resultados dele no seu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  18. Interessante.... agora já tem o botox de chuveiro?! rsrsrs amei ver como os cabelos obteram um bom resultado, estão revitalizados e brilhantes.
    Valeu
    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram

UCemXyN0MvApSEEtGvAsdo3g