Hey meus amores,
Na primeira semana de Julho aconteceu a Feira Francal em São Paulo. Mas o que é a Feira Francal?
A Feira Francal nada mais é que a maior feira de comércio do Brasil, com abrangência internacional no mercado de calçados, acessórios de moda, máquinas e componentes.
 
A feira é muito grande, tem stands das melhores e maiores marcas. A Sapri, marca de calçados inovadores do Rio Grande do Sul, não podia ficar de fora né?
Eu conheci o stand deles e fiquei encantada com cada item da nova coleção e vou contar tudo, em primeira mão pra vocês da coleção de VERÃO!
 
Ahh, antes de comentar sobre a coleção, corre no SITE deles pra dar uma olhadinha em tudo.
 
A coleção veio inspirada no Full Greenery, que nada mais é que uma tonalidade de verde que remete a uma calmaria e esperança. A aposta maior é na feminilidade, no charme, na modernidade e no retrô (isso mesmo).
 
Além da inspiração Greenery, a coleção vem inspirada no Linho, metalizado remetendo ao estilo praiano e urbano, o linho também vem com um toque desfiado, inspirado nada mais, nada mesmo que Chanel.
Claro que nesse verão o Tweed não poderia faltar e não vai ser diferente na coleção da SAPRI!! Outras inspirações são o Poa e o Splash - retrô e street.
 

 
 


 
 






 
 
Além de uma linha incrível de calçados estilos, a SAPRI tem uma linha fitness, acredita? Essa marca é muito completa né?
Eles presam pelo conforto, por modelos mais urbanos e despojados.
 
 
 
Agora me digam, é ou não é tentador ter um sapato da SAPRI? Sigam eles no insta para não perder nenhuma novidade.