A resenha de hoje é incrível! Eu queria muito muito uma escova alisadora e nem acreditei quando a GA.MA ITALY me presenteou com uma.
Sou suspeita pra falar dos produtos, porque eu realmente uso e amo todos: secador, chapinha e agora minha amada escova alisadora. Mas vamos ao que interessa, não é?
A escova alisadora é antibacteriana, com tecnologia nano silver, cerâmica e bivolt. Suas cerdas tem pontas protetoras que ajudam a deslizar nos cabelos fazendo com que eles fiquem bem lisinhos. Além de alisar ela diminui o volume, o frizz, desembaraça e dá brilho.
Sabe uma coisa que achei muito boa também? A temperatura da escova vai até 220ºC, não é incrível?
Antes de usar a escova é preciso secar o cabelo, ela é como se fosse uma chapinha, mas em formato de escova, o deixa ela muito mais prática e fácil de usar.
Abaixo meu cabelo antes de usar a escova:
Eu usei a escova bem quente e apliquei mecha por mecha, olham o resultado como ficou bom, lembrando que eu só sequei o cabelo, não escovei e nem usei chapinha:
Alguém aqui já usou a escova alisadora? Conta pra mim!
Não deixem de seguir a GA.MA
Não deixem de seguir a GA.MA
Que bacana essa escova, eu não conhecia a marca!Parece ótima mesmo, gostei do resultado em seus cabelos.Uma grande diferença!
ResponderExcluirOlá Júlia, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia a escova, mas conheço a marca e tenho até um secador. Achei o design da escova lindo, e creio que cumpriu com o que prometeu. Ah, deve ser super pratica também né? Enfim, amei a dica!
Beijos!
Oi, Júlia, tudo bom?
ResponderExcluirEm primeiro lugar, queria dizer que adorei o comentário que você deixou lá no meu blog. :)
Bom, sobre a escova, eu definitivamente não sou o público-alvo do post, pois nunca usei escova ou chapinha. E há pelo menos uns dois anos, nem eu nem minha esposa usamos shampoos e condicionadores industrializados. Fazemos receitas caseiras disso e de creme para pentear (que é a única coisa que de vez em quando ainda uso nos cabelos algo industrializado, às vezes, quando viajo para a casa da minha mãe rs). Vou deixar um vídeo no canal da minha esposa em que ela ensina a fazer essas receitas, pois pode ser que te interesse... :)
Shampoo, condicionador e creme para pentear caseiros: https://www.youtube.com/watch?v=JJVF7iWH6_c
Beijos!
https://www.youtube.com/watch?v=JJVF7iWH6_c
Olá! Que invejinha branca desse presente incrível ♥ Eu sempre quis uma, mas tenho receio de não funcionar bem comigo por meu cabelo ser muito crespo. Mas eu gostaria de testar, parece bem prático. Gostaria de ter uma base do valor dela.
ResponderExcluirBeijos
Heey! Eu sei que não é pra mim esse tipo de post haha, mas o resultado ficou muito bom. Deu pra ver claramente a diferença do antes e o do depois.
ResponderExcluirAbraços.
https://diarioleitorblog.blogspot.com/
Oi Julia!!
ResponderExcluirApesar de não fazer parte do público alvo, eu achei o resultado incrível. Fora que foi um presentão heim?
Bjs
https://almde50tons.wordpress.com/
Olá! Que ótima dica! Ficou um ótimo resultado.
ResponderExcluirCom certeza, vale a pena usar e compartilhar indicação!
super bjo
Que beleza,antigamente tinha uma escova alisadora assim mas ela queimava o cabelo e corria o risco de explodir no uso kkkkkk olha eu a velha
ResponderExcluirMuito boa dica,ótima para aqueles dias corridos q o cabelo ta uma beleza ne rs
www.amandaraibolt.com
Menina do céu, estou precisando de uma dessa urgente! Sou doida para fazer escova, passar chapinha, enfim..., mas sou atrapalhada demais para fazer isso sozinha, essa escova vai me salvar. Beijokas
ResponderExcluirSou louca pra testar essa escova!! Eu uso a rotativa da Polishop e é a coisa mais prática que já me apareceu!
ResponderExcluirEu não uso mais escova alisadora e prancha , mas usei muito e até gosto da facilidade! Achei interessante essa escova , sem contar que o design dela é lindo!!
ResponderExcluirótima dica!! <3
www.chuvanojardim.com.br
Não usei, como uso mais cacheado, raramente escovo...
ResponderExcluirA Gama é maravilhosa em vários produtos...
Gostei, muito legal!
Blog ArroJada Mix
Ainda nao usei mas ja pedi para o marido de presente.. tenho aquela escova rotativa é meio chata de usar mas gostaria de testar essa acho super pratica e rapida... nos amamos coisas práticas....bjs
ResponderExcluirEu sou louca por uma escova dessas, pois é bem prática e rápida. Achei que deixou seu cabelo bem alinhado, ótimo para a correria do dia a dia, ne?
ResponderExcluirbeijos!
www.espacogattena.com.br
Que bacana essa escova, me cabelo é cacheado e pra alisar ele somente a prancha da GAMA consegue , eu amei o post deve ser ótima essa escova <3
ResponderExcluirbjos
www.imperfeitasprincesas.com.br
Nossa eu há tinha ouvido falar nessa escova alisadora, parece que é muito boa, mais acho que tem os cabelos cacheados essa escova não alisa. Mais gostei do post, sucesso. Beijos
ResponderExcluirJúlia que legal a escova alisadora ela é bem eficaz, prática para os cabelos. O resultado ficou ótimo muito bom, gostei muito da escova alisadora, acho mais econômico ter uma em casa do que ir ao salão, Júlia bjs.
ResponderExcluirPoxa além do resultado ser muito bom (vi pelas fotos), ela é super prática e bonita, adorei essa dica
ResponderExcluirSua resenha ficou show
Bjs (•_•)
Muito boa a resenha e o resultado, sucesso!
ResponderExcluirNosa, pra mim seria perfeita uma dessa aqui em casa.
ResponderExcluirSeu cabelo ficou ótimo! Realmente é um excelente produto!
ResponderExcluirQue presente bacana, muito bom, ficou lindo seu cabelo, aproveita muito esse presente, bjs
ResponderExcluirAdoro essas escovas tenho uma, mais de outra marca.
ResponderExcluirEu era louca por uma dessas, antes de assumir meus cachinhos, ela é prática e de boa qualidade como podemos notar, parabéns pelo post. Beijos
ResponderExcluirJa ajuda na correria né!
ResponderExcluirNossa eu amei to louca por uma dessa você sabe quanto ta saindo essa da gama ?
ResponderExcluiramei a sua resenha. ♥
ResponderExcluirUau, que praticidade, não dá o liso perfeito mas já acalma os fios rebeldes.
ResponderExcluirEu tenho uma, mas não da Ga.Ma.
ResponderExcluirÉ muita praticidade.
Essa parece excelente.
Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland
Acho essa marca maravilhosa, geralmente os produtos são muito bons, quando eu usava prancha só comprava dessa marca, achei bem legal a escova ser antibacteriana, o cabelo fica um liso bem lindo.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirEu queria um para mim..
Obrigada pelo a dica..
é verdade a marca é muito bom..
então vou achar..
Bjo
Olá tudo bem? Gostei da ideia da escova que alisa, mas não achei o resultado muito bom, por que os cabelos da demostração estavam ondulados, como funcionaria em cabelo cacheado? Beijos
ResponderExcluirAcabei de usar a minha. Estava de olho nela, mas meio sem jeito pra comprar. Tinha uma escova rotativa da Mondial, segunda que compro e quebra. Como tinha a tal garantia extendida, o Magazine Luisa me deu um voucher com o valor dela e eu completei pra comprar a Inovca Mini. Amei!!! Faço escova 3X/semana e a chapinha arranca cabelo demais. Passei a chapinha só na raiz e no resto a escova alisadora. Não deixa aquele liso ismilingüido da chapinha. Pra completar o trato de hj, usei o shampoo Desmaia Fios da Eico, mascara Alisena e 7 Dias Liso La Bella Liss.
ResponderExcluirnunca usei esse tipo de escoba, mas gostei da resenha fiquei bem interessada.
ResponderExcluir