Hey meus amores,
Tudo bem?
 
Hoje vim contar pra vocês sobre meus gastos na viagem que fiz a Buenos Aires. Muitas pessoas me perguntam como fiz pra viajar 4 dias, conhecer todos os pontos turísticos e não gastar muito.
 
Eu optei por ir para Buenos Aires em Agosto, um mês que as passagens áreas não estão caras.
Comecei procurando passagens e hotel 2 meses antes e acabei comprando um mês antes de viajar pelo Decolar.com.
 
Paguei nas passagens e no Hostel em torno de R$ 1.200,00 por 3 noites (com as taxas inclusas).
Eu decidi ficar em Hostel porque estava indo sozinha e queria fazer amizades, fiquei no Hostel Suites Florida, optei por quarto individual com banheiro compartilhado, porém quando cheguei no hostel acabou que era tudo individual e fiquei feliz pra caramba haha.
O Hostel era bem legal, tinham pessoas jovens mas também pessoas mais velhas. A maioria do pessoal era brasileira e na parte de baixo tinha um PUB, o que foi muito legal porque conheci várias pessoas lá.
 
Se você não gosta de socializar nem adianta ir pra um hostel, escolha um hotel que é a melhor opção, mas se vai sozinho e quer conhecer pessoas a melhor opção é o hostel. Eu super indico esse hostel que eu fiquei, todo mundo muito simpático, o café da manhã é legal e tudo muito limpo.
 
Em relação a transporte eu não peguei ônibus lá, acabei pegando só taxi, mas vai um alerta pra vocês, os taxistas lá são bem espertinhos então fique esperto viu?
Pegar taxi lá não é caro igual aqui, então fique tranquilo que você não vai gastar uma fortuna. Nos 3 dias que eu fiquei lá se gastei R$100,00 com táxi foi muito, fora que muitos pontos turísticos você pode conhecer caminhando. Maaaas isso eu vou contar em um próximo post!!
 
Tem alguma dica? Quer tirar alguma dúvida? Deixa um comentário.
Beijos,