Hey meus amores,
Tudo bem? Me dei uma semana de férias aqui do Blog porque está precisando organizar algumas coisas, mas já está tudo ok! rs
Hoje vim com um tema que vocês estavam pedindo muito e eu estava devendo pra vocês! Vamos ter mais assuntos relacionados a Beleza e essa semana na Sexta-Feira vai ter uma novidade (não deixa de acompanhar os posts hein?)


Bem, vamos a resenha!
Essa Batom é da marca Givenchy, que é uma marca famosa por suas fragrâncias exclusivas, mas também tem uma linha de cosméticos incríveis. Esse batom eu recebi em um evento em que o pessoal da marca estava presente e decidi contar tudo sobre ele pra vocês!
Começando pela qualidade do batom que é incrível! Quando você passa o batom na boca sente um gostinho de chiclete e o cheiro é muito bom! Juroooooo... não da vontade de tirar da boca.
Ele é um batom cremoso que deixa a boca bem hidratada (pelo menos a minha ficou incrível).



A marca tem uma linha bem grande com vários batons e cores, vale apena conferir viu? 
A cor: bem, ele tem uma cor mais pro laranja, mas quando passei nos meus lábios ele ficou mais pro rosa. Como vocês podem notar na foto ele ficou um rosa bem suave, como se fosse um gloss, mas na verdade é um batom. Eu gostei bastante da cor, porém pensei que ficaria mais forte! Passei umas 3 camadas na boca e ficou com esse resultado, eu adorei!
Sério, o que eu mais gostei foi a qualidade do produto, gente, é muito incrível, você nota a diferença desse batom com outros, ele desliza na boca ao passar e deixa muito hidratado! Ah e o melhor, apesar dele não ser mate, ele dura bastante, não achei que saiu fácil (tomei água, comi e ele estava lá bonitinho).




Bem meus amores, é isso! Comentem o que vocês gostariam de ver por aqui!!