Hey meus amores,
Hoje o assunto é um pouco tenso!
 
A gente sonha muito e quando a gente realiza um sonho nem acreditamos, muitas vezes...
Mas vamos lá!
 

 
 
Quando eu decidi fazer meu intercâmbio sabia que não seria fácil, mas mesmo assim eu queria continuar e em nenhum momento pensei em desistir.
 
Eu fui sozinha pra outro país, eu não falava tão bem inglês, não conhecia ninguém em Londres e além de tudo foi minha primeira viagem internacional (a doida né?).
Ao chegar em Londres já cheguei pagando mico com minha Hostmother fui logo dando um abraço em um Inglês! Só eu mesmo né? kkkk
 
Vou falar pra vocês que a única vez que pensei em desistir foi logo no começo. Na primeira semana em que eu estava lá, na verdade no segundo dia, fui pedir um copo de água pra minha Host e ela foi SUPER seca e grossa ao me corrigir, eu falei water com sotaque americano e ela logo lançou um: Whaaaaaaaaaaaat? E uma cara bem fechada!
Eu logo pensei: "meu deus falei algum palavrão, chamei ela de algo muito ruim!!'
Fiquei com uma cara estranha e só falei: Sorry.
 
Ai ela me corrigiu assim: Estamos na Inglaterra não nos EUA, então use o acento e a pronuncia correta: WOTÁ (o som é mais fechado). Espero que você tenha entendido!
Eu: Sim! Desculpe, não sabia.
Ela: Ok! Ali está o copo, e ali a água!
And saiu andando.
 
Caraaaaaaaaaaa, parece uma coisa boba né? Mas pensa, você nem bem chegou na casa da pessoa e já leva uns 5 tapas na cara porque pronunciou errado? Errado não! Não pronunciou igual um britânico !!
Eu fiquei em choque, fui pro quarto e comecei a chorar kkkkkkk, agora eu paro e penso: Que imaturidade! Mas isso serviu muito exatamente pra eu amadurecer!
Chorei chorei, liguei o Skype com a minha mãe e falei: MÃAAAAAAAAAAAE! Ela foi muito grossa, quero ir embora!

Minha mãe: não filha, não é assim! Foi um momento...
E no fim foi apenas um momento mesmo! Ela só queria me ajudar, do jeito dela, mas só isso.
 




 
 
Aos poucos fui conhecendo ela e ela me conhecendo! Nós nos demos muito bem, ela era super educada, me deu diversas dicas... por isso eu digo: NÃO DESISTA!
As vezes não entendemos algo, por não estarmos habituados, mas siga em frente, NUNCA, NUNCA MESMO, desista do seu sonho.
 
Até a próxima,