HOST FAMILY - PROBLEMAS COM A HOST FAMILY

/

 
 
Hey meus amores,
Tudo bem?
Hoje vamos com mais um Tema de Intercâmbio que eu sei que vocês adoram!
Vou contar um pouco da minha experiência em Londres com a minha Host Family.
 
Bem, eu fiquei sabendo os contatos e os dados da minha Host Family um mês antes de viajar, entramos em contato por email, conversamos bem superficialmente, afinal, os ingleses são bem secos a principio!
 
A família que eu fiquei era apenas uma mulher, ela tinha filhas gêmeas, mas uma morava no norte da Inglaterra e a outra na Austrália, então não cheguei a conhece-las, conheci apenas uma sobrinho da minha Host, que tinha acho que 13 anos, mas ela não era muito simpática, quer dizer, ela estava se divertindo com a minha Host, mas eles não são que nem a gente sabe? Que já chega contando a vida? Enfim!!!
 
Quando cheguei na casa eu cometi a maior gafe do planeta hahaha, eu entrei na casa e pra cumprimentar a minha Host sai logo dando um abraço! GENTE, os ingleses são reservados a principio e eu vou logo dando um abraço? kkkk Imaginem a reação da Host? Ela simplesmente não se moveu e só disse: Seja bem vinda, pode subir e colocar a mala no segundo quarto!
 
P-A-R-A, kkk conselho, não abracem ninguém sem conhecer! A não ser um brasileiro kkkk
Continuando...
Logo no segundo dia minha Host me deu uma pequena patadinha, eu fui pedir água e falei com sotaque britânico, e ela simplesmente falou que não entendeu o que eu falei, ai eu fiquei pensando "será que eu falei alguma besteira? será que falei algum palavrão?" Ai ela respondeu com o sotaque britânico e me deu a água! kkkkkkkkkkkkk
 
Claro que eu fui pro quarto chorar e ligar o Skype com a minha mãe.. mas foi um momento sabe, apenas um!
É bem complicado se adaptar a uma cultura diferente, estar na casa de uma outra pessoa... mas a gente acaba aprendendo muito e acostumando.
 
 
Aos poucos a minha Host foi se abrindo mais, contando mais sobre a vida dela, participando mais da minha! Sempre muito educada, querendo me ajudar com o inglês, me dando dicas de passeios e lugares pra visitar!
Então, vá com a mente aberta se não você vai se sentir mal, vai arrumar briga e isso não é legal! Você está lá pra aprender uma nova língua e os costumes do país!
 
Qualquer dúvida já sabe né? Comenta!

6 comentários:

  1. Hahhahah que dificil se acostumar com gente diferente, que bom que ja ta tudo indo bem fofa, beijos 💞😘
    maajuuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Maria,
      É difícil, mas se temos mente aberta dá tudo certo.

      Excluir
  2. Ficar na casa de estranhos é complicado mesmo, ainda mais num país diferente com língua e cultura diferente. Espero que tudo fique bem aí... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago,
      É algo bem complicado, porque cada um tem um estilo de vida! mas ao mesmo tempo é incrível, porque aprendemos muito.

      Excluir
  3. Olá! É sempre bom ler os seus relatos. Ficar na casa de uma pessoa que não conhecemos deve ser bem estranho, mas acho que vale a experiência. Beijos e boa sorte!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cah, muito obrigada pelo carinho! Sério! Fico muito feliz que acompanha!
      É complicado, mas a gente se acostuma! Como você disse o que vale é a experiência.

      Excluir

Instagram

UCemXyN0MvApSEEtGvAsdo3g