Cardápio Hipertrofia

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Hey meus amores,

Vamos falar de saúde? Vamos começar com o projeto Carnaval 2018? HahahaBrincadeira! Sempre temos que nos cuidar, então não vamos começar com projeto verão, carnaval e etc... temos que ter um projeto pra vida inteira.

Comecei fazendo Crossfit no começo desse ano, passei na Nutri porque estou querendo fazer a dieta da Hipertrofia, ai você me pergunta, o que é essa “dieta”?

Quando malhamos perdemos massa gorda e ganhamos massa magra, certo? O objetivo de seguir o cardápio da Hipertrofia é ganhar de 1 a 2kg de massa magra por mês. 

Tudo que irei consumir no meu cardápio (feito por uma nutri, não faça loucuras ta?) é saudável, com o objetivo de aumentar a gordura do corpo com massa MAGRA.

Eu ainda não vou começar a dieta! Por que? Como vocês viram ganha-se peso e eu ainda preciso perder 2kg de massa gorda que tem no meu corpo para começar a dieta!! (o melhor não é você ver os Quilos e sim as medidas, mas pra facilitar vou falar em quilos)

Bem, vamos ao cardápio?

Café da manhã1 Copo de extrato de soja zero ou leite sem lactose + 35g de Whey Protein + 5g de Glutamina2 fatias de pão integral com creme de ricota, patê de atuam , requeijão light, pasta de amendoim ou  4 torradas  (proteínas são liberadas – consumir 1 barra de proteína)1 fruta + 3g de BCAA

Lanche da manhãUva passa e damascos (3/4 pedaços) ou Misturar Atum com queijo cottage.Outra opção é consumir barrinha de proteína ou iogurte light ou uma dose de Blend Proteico com extrato de soja zero (ou leite sem lactose) e aveia. 

AlmoçoBatata doce/cenoura/arroz integral – 100gFilé de frango/peixe/omelete/bife sem gordura – 100gSalada diversa ( a vontade) + legumes -20/50g

Lanche da tarde (pré treino)Pré treino – 3g de BCAA

Lanche Pós treino30g de Whey Protein + 5g de glutamina + Frutas ou Batata doce + 3g de BCAA

JantarSalada + Proteína + Fruta ou SucoSobremesa: Barra proteica ou torrada com pasta de amendoim 

Gente, se atentem que esse cardápio é para ganhar massa muscular magra! Então para seguir você tem que fazer atividade física diariamente e ter passado por um endócrino e também por um nutricionista!
A ideia é seguir este cardápio por um período de 2/3 meses no máximo! Então nunca podemos abusar! 

Quando eu começar a dieta conto pra vocês ta? E depois farei um post com o resultado! Pretendo começar em Maio, então em Julho já teremos um resultado! 

Te incentivei? Conta aqui pra mim!!


23 comentários:

  1. Adorei o post e parabéns por procurado uma nutri para elaborar o seu cardapio. Muitas vezes as pessoas copiam dietas porque nao sabem que a necessidade diária de proteína para ganho de massa muscular varia de pessoa para pessoa e com isso, acabam nao atingindo o objetivo esperado. Depois dos 40, temos que nos preocupar com mais frequencia quanto à manutenção de massa magra e ganho fica mais díficil e já estou nessa fase, mas isso é assunto para um outro post. Um abraço e até mais!

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    1. Hey ! Sim ! Temos que ver o que é melhor pra gente né ?! Cada um tem um tipo de corpo !
      Obrigada ❤️

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  2. Parabéns pela iniciativa e por estar tão empenhada assim no seu projeto. Tenho certeza de que irá inspirar muitas pessoas por aqui. Beijos e boa sorte com o blog.

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  3. Achei incrível você ter procurado uma nutricionista pra elaborar seu cardápio! Tô pensando em ir em uma tbm preciso ganhar uns kg kkk queria muito fazer Crossfit !

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    1. Hey !
      Vai sim sua linda ! É a melhor coisa e aí não tem sofrimento !
      Faaaaaaz !!! Eu amo muito o Cross, comecei fazem 3 meses e não quero parar kk

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  4. Haja Whey Protein e variados, rsrs. Um dia serei beeem fitness assim, mas por enquanto sou metade. Não gosto de muita coisa :(

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    1. Oi sua linda !
      Aaaah cada um tem um objetivo né ?!
      Mas a gente nunca pode deixar de manter uma alimentação saudável e fazer exercícios !
      Beijos

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  5. Eu preciso procurar um especialista pra ganhar peso. Gostei da sua iniciativa, é inspiradora. Sua dieta é super saudável e rica. Amei 😍

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    1. Linda !
      Vai sim ! Isso ajuda bastante e o melhor é que você se mantém saudável !

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  6. Aaaaaah, como eu queria ser fitness <3
    Parabéns pela iniciativa que mara, e o mais bacana como sitou, sempre estar sendo acompanhada por um nutri

    Bjos ---> https://deualoucanatatau.wordpress.com

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    1. Hey !
      Isso mesmo, não podemos fazer a louca né ?! Kkkk sempre ir atras de um profissional!
      Cria coragem e faz uns exercícios rsrs
      Beijos

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  7. Isso ae! Vamos nos cuidar pra vida inteira! Isso é promover a saúde! Amei suas dicas e parabéns pela força e foco!

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  8. Projeto carnaval 2017 kkk antigamente quando fala dieta eu nunca que iria imaginar issó. Eu imaginava tipo não comer de jeito nenhum mais de cobrir que não é assim

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    1. Hey linda !
      É o projeto não é bem assim né ?! E deixar de comer nao ajuda nada .. temos que ser saudáveis independente da Estetica

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  9. Parabéns pelo post, eu sou o contrario de tudo que é saudável, mas preciso aprender a ser.
    Beijos

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    1. Oi Amanda !
      Assim, acho que temos que ser saudáveis pra gente, não pelos outros !
      Você tem que pensar no futuro, porque pode ser que agora não tenha complicações mas mais pra frente pode ... então tem que se cuidar sim !
      Não precisa deixar de comer tudoooo que gosta, mas é bom dar uma maneirada !
      Beijos

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  10. Ahh, essa vida fitness. Tão difícil! hahaha Não conhecia a dieta de hipertrofia, mas achei um babado. Arrasou demais no post!

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    1. Hey Erick
      Tem varias dietas de hipertrofia, mas aí o nutri adapta para seu objetivo e corpo !
      Brigada seu lindo 💕

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  11. Nossa que projeto bacana, não sabia que tinha uma dieta pra ganhar massa magra, estou querendo perder barriga, o que e mais difícil (eu acho) porque creio que estou em um peso bom, mas minha barriga e um restinho das minha gravidez hahahaha junto com gordura, mas vou conseguir esse ano ainda. Quero ver o resultado da sua dieta ��

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  12. Parabéns!
    Gostei do seu cardápio eu também estou nessa vibe, cuidar da saúde não tem coisa melhor!

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  13. Amei tuas dicas, e realmente, é um projeto pra vida, neh? Comer melhor e fazer exercícios são coisas que melhoram demais a qualidade de vida.

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