Hey meus amores,

Vamos falar de saúde? Vamos começar com o projeto Carnaval 2018? HahahaBrincadeira! Sempre temos que nos cuidar, então não vamos começar com projeto verão, carnaval e etc... temos que ter um projeto pra vida inteira.

Comecei fazendo Crossfit no começo desse ano, passei na Nutri porque estou querendo fazer a dieta da Hipertrofia, ai você me pergunta, o que é essa “dieta”?

Quando malhamos perdemos massa gorda e ganhamos massa magra, certo? O objetivo de seguir o cardápio da Hipertrofia é ganhar de 1 a 2kg de massa magra por mês. 

Tudo que irei consumir no meu cardápio (feito por uma nutri, não faça loucuras ta?) é saudável, com o objetivo de aumentar a gordura do corpo com massa MAGRA.

Eu ainda não vou começar a dieta! Por que? Como vocês viram ganha-se peso e eu ainda preciso perder 2kg de massa gorda que tem no meu corpo para começar a dieta!! (o melhor não é você ver os Quilos e sim as medidas, mas pra facilitar vou falar em quilos)

Bem, vamos ao cardápio?

Café da manhã1 Copo de extrato de soja zero ou leite sem lactose + 35g de Whey Protein + 5g de Glutamina2 fatias de pão integral com creme de ricota, patê de atuam , requeijão light, pasta de amendoim ou  4 torradas  (proteínas são liberadas – consumir 1 barra de proteína)1 fruta + 3g de BCAA

Lanche da manhãUva passa e damascos (3/4 pedaços) ou Misturar Atum com queijo cottage.Outra opção é consumir barrinha de proteína ou iogurte light ou uma dose de Blend Proteico com extrato de soja zero (ou leite sem lactose) e aveia. 

AlmoçoBatata doce/cenoura/arroz integral – 100gFilé de frango/peixe/omelete/bife sem gordura – 100gSalada diversa ( a vontade) + legumes -20/50g

Lanche da tarde (pré treino)Pré treino – 3g de BCAA

Lanche Pós treino30g de Whey Protein + 5g de glutamina + Frutas ou Batata doce + 3g de BCAA

JantarSalada + Proteína + Fruta ou SucoSobremesa: Barra proteica ou torrada com pasta de amendoim 

Gente, se atentem que esse cardápio é para ganhar massa muscular magra! Então para seguir você tem que fazer atividade física diariamente e ter passado por um endócrino e também por um nutricionista!
A ideia é seguir este cardápio por um período de 2/3 meses no máximo! Então nunca podemos abusar! 

Quando eu começar a dieta conto pra vocês ta? E depois farei um post com o resultado! Pretendo começar em Maio, então em Julho já teremos um resultado! 

Te incentivei? Conta aqui pra mim!!