Hey meus amores,

Hoje vim com um tema que toda mulher adora – ESMALTES!
Quando fui no evento da Revista Glamour ganhei um KIT com várias coisinhas das VULT (achei um capricho e um cuidado com as participantes do evento) e neste Kit vieram 2 esmaltes!



Acho que não é novidade, mas a Vult tem no mercado mais de 60 cores de esmaltes e sua embalagem é irreverente, com vidros totalmente personalizados, tampa e pincel exclusivos.
O que achei mais interessante foi o pincel! Dei uma pesquisada para ver porque ele era tão diferente dos outros e descobri que ele tem 900 fios e é “flat” - achatado, porém tem a ponto mais redondinha e sabe o que é mais curioso? Tem uma técnoligia conhecida como “efeito memória” que nada mais que é o pincel sempre vai ficar do mesmo jeito, não deformando.

Agora vou falar pra vocês minha experiência:
Eu usei o Vult Cremoso – Meia estação
Passei a primeira camada e achei incrível, o pincel deslizou bem e não fez aquele “borradão”, que as vezes quando passamos pode acontecer.
Passei uma segunda camada apenas por acabamento, porque a pigmentação da primeira já foi bem interessante!
O esmalte secou rápidinho e não fez nenhuma bolinha! Notem que ele ficou bem brilhante também e eu não passei o extra-brilho para mostrar esse efeito dele!



Nas minhas unhas ele durou mais ou menos 5 dias sem descascar (eu lavo louça tá gente? Haha) Achei a durabilidade muito boa e a qualidade e textura também!

Uma dica, o valor do esmalte é em média (não sei ao certo, pois eu ganhei) R$5,90, é um pouco mais caro, porém a qualidade é muito boa, vale apena usá-lo! Essa semana usarei o Vult Cremoso – Absoluta (depois posto fotos pra vocês em nosso instagram @diretodela e @juvilaca1)